domingo, 16 de janeiro de 2011

Nadei e diverti-me imenso com os meus amigos

Ontem fui nadar. A prova foi organizada pela ANC, Festival de Preparação de Cadetes, na Lousã, e eu nadei 50m livres.

Há um mês atrás nadei esta distância em 44'42, agora dizem-me que nadei no segundo 42. Aguardo
, ansioso, os tempos oficiais.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jornal do Colégio - O Sobreirinho

Toda a actividade do colégio é tratada neste jornal. A edição do primeiro período tem um texto (página 26) escrito por mim, o que me deixa muito feliz.

O
jornal pode ser lido aqui.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As férias de Natal

Nestas férias eu não fui passear com os meus pais como é costume. Fiquei por casa a ver filmes, a construir puzzles e a brincar ao quentinho da lareira.
Na primeira semana eu estava muito ansioso por receber as notas de fim de período e por ver se o menino Jesus me trazia tudo o que tinha pedido. As notas foram excelentes e recebi tudo o que queria: PS3 com a moove e o jogo, três filmes muito engraçados e ainda muitos chocolates à mistura.
Na segunda semana fartei-me de brincar com tudo o que recebi. Fui jogar à bola com o meu pai e com os colegas dele. Continuei a treinar na natação e fui a um jantar com os meus amigos da natação onde trocamos presentes.
No último dia de 2010 fui ao cinema com a minha mãe ver Entrelaçados e até encontrei a Raquel que andava a passear no Fórum.
Agora estou ansioso por regressar às aulas e brincar com os meus colegas.
Bom Ano 2011!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Espectacular! Obrigatório ver!

Neste Natal recebi um filme que já estava a desejar há muito tempo - Como treinares o teu Dragão. É um filme de aventura, emoção, amizade e muitos dragões à mistura.
As personagens principais são um jovem viking chamado Hiccup e um dragão Fúria da Noite chamado Desdentado. Os verdadeiros amigos não se julgam pelas aparências e superam todas as dificuldades para ficarem juntos.