quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Foi mau de mais, mas ainda há muito a ganhar

Tomás, mal respiravas já eu te acenava com um cartão vermelho. Encarei o procedimento como um preventivo "anti-tripa" e "anti-lagartos". Dei-me bem. Ontem, pela primeira vez, viste o jogo a meu lado e esperava, eu, que a rapaziada correspondesse, ou seja, que jogassem à bola com um bocadinho mais de vontade, de garra, só mesmo um bocadinho, que eu não sou esquisito.

O Benfica fez uma triste figura no jogo contra o Hapoel. Nada de novo, pois estamos a jogar desta forma a uma série de jogos a esta parte.

Perder daquela maneira, perdem os que não se importam de perder.

Não tenho tempo e nem paciência para apontar culpados entre os jogadores, treinador e dirigentes. Isso dá sempre no mesmo. Uns são contra LFV, outros contra os jogadores e outros ainda contra o treinador e por ai fora. Fala-se muito e tudo fica na mesma.

O que eu não quero é ver o Benfica fazer aquela figura em campo. Há ainda muito para ganhar. E mesmo que não houvesse os jogadores têm contratos para cumprir e salários para justificar.

É esta a altura de, quem manda, mandar mesmo. Peço apenas a quem está no Benfica que faça aquilo para que é pago: dirigir, treinar e jogar. Mas que o faça bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário